STATO cresce em 2019 e lidera segmento de transição de carreiras
top of page
  • Foto do escritorSTATO INTOO

STATO cresce em 2019 e lidera segmento de transição de carreiras

A STATO – empresa especializada em Recursos Humanos e soluções em carreira prestes a completar 30 anos em fevereiro 2020 – registrou crescimento de 34% em 2019 em comparação com 2018, se consolidando como a maior empresa do segmento no mercado brasileiro. O avanço se deu em todas as áreas de atuação, com destaque para soluções em carreiras.

O ano de 2019 reforçou o posicionamento institucional da STATO, que está comprometida com a democratização da oferta de soluções em carreira. A estratégia é atender tanto empresas quanto profissionais, em todos os níveis organizacionais, de forma personalizada e eficiente, incluindo ações sociais para aqueles que não teriam acesso.

Durante o ano, a STATO expandiu sua atuação para várias regiões do País, abrindo filiais com capacidade de atendimento local de acordo com as necessidades de cada mercado. Entre as novas praças atendidas estão Manaus (AM), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), Joinville (SC), Curitiba (PR), além de expandir na grande SP com Alphaville e ABC, dentre outras localidades em parceria com clientes.

“Em 2019 estruturamos a nossa operação para suportar o crescimento expressivo de negócios garantindo sempre a diferenciação no atendimento e o compromisso de excelência que marcaram os 29 anos da empresa até aqui”, resume o CEO da STATO, Rubens Prata.

Para 2020, a expectativa é ainda melhor. Vamos às compras!

Estão previstos investimentos em inovação e tecnologia com participação em startups, e avaliar consolidação através de M&A com empresas do setor, já em conversação.

bottom of page