A INTOO fornece uma variedade de suporte de recolocação.
top of page
  • Foto do escritorSTATO INTOO

A INTOO fornece uma variedade de suporte de recolocação.


A INTOO fornece uma variedade de suporte de recolocação à medida que os Jogos da Commonwealth de Birmingham 2022 investem em empregos e habilidades


Birmingham 2022 nomeou a Gi Group, marca-mãe da INTOO UK & Ireland, como Recrutadora Oficial para os Jogos da Commonwealth, para ajudar a encontrar 1.500 pessoas para se juntar à equipe de planejamento e para entregae o maior evento esportivo e cultural já realizado na região do West Midlands.

Como parte da nomeação do Gi Group, a INTOO UK & Ireland também foi indicada como Fornecedora Oficial de Serviços de Outplacement para os Jogos da Commonwealth de Birmingham 2022. A Intoo UK & Ireland apoiará os funcionários que serão recrutados especificamente para entregar os Jogos para fazer a transição para novas carreiras quando os Jogos terminarem em 8 de agosto e o programa do Festival Cultural terminar em setembro.

Reconhecendo que este é um projeto finito, o Comitê Organizador dos Jogos da Commonwealth deseja garantir que o apoio esteja disponível para todos aqueles que trabalham incansavelmente para realizar o maior evento esportivo que West Midlands já viu.

Fornecer suporte de recolocação se alinha com o objetivo de ter um compromisso contínuo com empregos e habilidades – principalmente em Birmingham e West Midlands – ajudando os profissionais a transferir suas carreiras e habilidades para novas funções na região.

A partir da primavera [europea] de 2022, a INTOO UK & Ireland está fornecendo uma variedade de suporte de recolocação por meio de workshops presenciais e virtuais, além de sessões de coaching presenciais com suporte on-line adicional para ajudar os funcionários a se prepararem para novas oportunidades.

Esse suporte inclui ajudar os funcionários a identificar suas habilidades, descobrir oportunidades locais e garantir que estejam "prontos para o mercado" para continuar suas carreiras quando as cortinas descerem na Cerimônia de Encerramento dos jogos.

O Diretor Administrativo da INTOO UK & Ireland, Owen Morgan, disse: “Estamos orgulhosos de trabalhar como Fornecedor Oficial de Serviços de Outplacement para Birmingham 2022. O crédito total deve ser dado ao Comitê Organizador por reconhecer o trabalho árduo e o talento de todos os indivíduos que dedicaram vários anos de suas carreiras para garantir o bom andamento dos Jogos – e nomear um fornecedor especializado de serviços de recolocação para apoiar sua transição. Estamos ansiosos para ajudá-los a aproveitar essa experiência dinâmica e de alto nível e as habilidades adicionais que adquiriram e usá-las como um trampolim para a próxima fase de sua carreira.”

A diretora de recursos humanos dos Jogos da Commonwealth de Birmingham 2022, Clare Miles, disse:

“Nossa equipe brilhante é o coração e a força motriz por trás dos Jogos da Commonwealth mais emocionantes até agora – oferecendo 11 dias incríveis de esporte e o maior espetáculo cultural que West Midlands já viu. A equipe é diversificada, talentosa e tem a experiência única de Birmingham 2022 em seu currículo, todos os grandes ativos que eles levarão para o próximo empregador. Estamos entusiasmados e comprometidos em apoiar nossos colegas, com uma variedade de serviços de recolocação, fornecidos pela INTOO da Gi Group, para ajudar a fazer essas conexões e prepará-los para o próximo capítulo, além dos Jogos.”

A INTOO é uma Consultoria de RH apaixonada por apoiar as organizações com seu ativo mais importante – suas pessoas. Nossa visão é ser a consultoria de RH de escolha, fornecendo aos nossos clientes soluções de qualidade, focadas nas pessoas e nas quais possam confiar. Nossas áreas de especialização incluem outplacement, gestão de mudanças, coaching, desenvolvimento de liderança, mentoring e desenvolvimento de carreira.

Estamos comprometidos em ajudar as pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial e usar nossa ampla experiência e profundo conhecimento para criar ambientes e serviços que ajudem as pessoas a prosperar.

Somos criativos, curiosos e conhecedores, proporcionando uma visão dos métodos tradicionais e de quebra de tendências, mobilizando a melhor equipe à sua volta.

Somos realmente amplos em nossa abrangência de clientes e nos tipos de organizações que apoiamos, de multinacionais globais a PMEs locais, do setor privado ao público e sem fins lucrativos, apoiamos empresas de todas as formas e tamanhos com suas soluções de pessoas.

Para mais informações clique aqui ou envie um email para getintouch@intoo.com.

bottom of page