Depoimento: Rosangela Florio
top of page
  • Foto do escritorSTATO INTOO

Depoimento: Rosangela Florio

2020 foi um ano diferente, acredito que para a maioria das pessoas. No meu caso ele foi intenso e cheio de novidades. Antecipou alguns planos e reflexões que eu tinha para minha vida profissional, como deixar um trabalho com vínculo formal e pensar na possibilidade de atuar como consultora, aplicando minha experiência de anos em RH.

Sempre tive o incentivo de colegas, gestores e família, que este seria um bom caminho para minha carreira. Fui desligada em 2020 do último trabalho e recebi da empresa o outplacement, com o apoio da STATO. Após algumas conversas com os consultores, direcionei para o Coaching. Foi uma decisão acertada, pois descobri que posso seguir outros caminhos, fazer novas escolhas e principalmente que sou capaz. Reforçou algo que acredito, que é a importância do autoconhecimento e que é um caminho sem volta. Com o apoio e cuidados da Marina Bustos, minha consultora, fiz grandes reflexões, organizei meus pensamentos e ideias, fortaleci a auto confiança e tomei decisões, considerando meus valores e não necessidades. Ainda não sei se vai dar certo, mas tenho certeza de que para o meu momento de vida tomei a melhor decisão.

Agradeço a Marina pelo trabalho que realizamos juntas e pela profissional que ela demonstrou ser. Uma profissional respeitosa, que acredita nas pessoas independente do seu momento ou situação.

bottom of page