Depoimento: Wagner Fernandes – Agile Coach
top of page
  • Foto do escritorSTATO INTOO

Depoimento: Wagner Fernandes – Agile Coach

O apoio especializado na transição de carreira vai muito além da busca por oportunidades; trata-se de uma análise 360 graus do perfil do profissional, resgatando suas conquistas, dando contexto a elas, para conciliar suas competências a seus objetivos da melhor forma possível. O reconhecimento dos nossos assessorados é a nossa maior vitória. Confira abaixo o relato de Wagner Fernandes, acompanhado de perto aqui na STATO pelo consultor de carreira Raul Lima:

“A necessidade de recolocação me levou até a STATO. Confesso que cheguei com a expectativa de que seria apenas um processo para me colocar em contato com empresas com oportunidades de atuação. Mas foi muito além disso, encontrei um processo estruturado, com reuniões presenciais de orientação e mentoria. Quase como um curso para reestruturar o meu CV, Linkedin, redes sociais. Como utilizar o networking ao meu favor. Estabelecimento de mercado alvo dentro de minhas competências e ambições. Além de todo material de apoio disponível no site da empresa que dá uma visão mais profunda dos assuntos. Destaco a simulação de entrevista gravada em que tive a oportunidade de, após ser “entrevistado”, receber feedback do mentor e me assistir. Isso me forneceu inúmeros pontos de melhoria, tanto de vícios de linguagem, postura corporal, objetividade e clareza de informações.

Outro ponto importante, foi a quarentena do COVID-19 que interrompeu o processo no meio (março para abril/20). A STATO demonstrou grande atenção e cuidado com os clientes, interrompendo a mentoria de forma presencial e retomando de forma virtual com as reuniões acontecendo de forma remota. Sem prejuízo de qualidade.

Tenho certeza de que saí do processo com a STATO mais preparado, ciente das minhas capacidades e acreditando mais em mim.

Agradeço imensamente a STATO e ao Raul Lima que foi o meu mentor e orientador pela atenção e paciência nos encontros e conversas por e-mail e WApp. Gostaria de continuar contando com a estrutura da STATO sempre.

Ah! Quase esquecendo, consegui recolocação na minha área de atuação e iniciei em 06/07/20!

É isso aí! Um grande abraço a todos!”

Wagner Fernandes – Agile Coach

Saiba mais sobre os serviços de transição de carreira da STATO para profissionais clicando aqui.

bottom of page