Supere os medos que impedem seu crescimento profissional.
top of page
  • Foto do escritorSTATO INTOO

Supere os medos que impedem seu crescimento profissional.



Diferentes profissionais têm diferentes medos ou anseios inconscientes, que não identificados podem atrapalhar ou até impedir o crescimento profissional.


O primeiro passo sempre será identificar o que está atrapalhando ou prendendo, como uma sequência que já está incômoda por não nos proporcionar o nível de desafio que gostaríamos ("mais do mesmo"). Com essa clareza, podemos investigar a origem deles, entendê-los e enfrentá-los.


Esse mergulho nas inseguranças que impedem a alavancada profissional sempre será mais assertivo e terá melhores resultados quando realizado dentro de uma metodologia estruturada e conduzida por profissionais especializados. A STATO oferece os programas de Coaching Executivo e Acelerador de Carreiras, que são opções distintas para atender as necessidades individuais do profissional que pretende ser diferenciado e reconhecido por isso. Converse com nossa equipe especializada para entender o que melhor se encaixa para você e acelere sua carreira de forma estratégica e segura.


Publicação adaptada do artigo Facing the Fears That Hold You Back at Work,” por Rebecca Zucker e Ruth Gotian.

bottom of page